Sobre nós

Ajuda Ativas

Para facilitar a sua vida a ATIVAS criou um canal de comunicação com você.

Suporte Técnico

Você pode abrir um chamado técnico quando:
• não consegue acessar nenhum serviço na Internet;
• alguns sites demoram para carregar;
• páginas são carregadas pela metade;
• vídeos travam constantemente;
• vai fazer um download ou upload de arquivos e há uma grande demora para concluir;
• a internet cai com frequência;
• a velocidade da internet fica variando;
• não consegue acessar a Internet utilizando cabo.

Tem alguma dúvida ou está sentindo dificuldade no uso do serviço? Basta abrir um chamado técnico. Para fazer isso, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo chat, telefone ou redes sociais.
Telefone da equipe de suporte técnico: (11) 4800-0000
Facebook: https://www.facebook.com/ativastelecom/

Atenção
Em muitos casos o processo de desligar o modem por cinco minutos e depois ligar ele novamente, aguardando cinco minutos, já resolve o problema de conexão sem a necessidade de entrar em contato com o suporte técnico para abrir um chamado.

Nosso suporte técnico é de 24 horas. Central de relacionamento pelo (11) 4800-0000

Entre em contato com a nossa central de relacionamento pelo (11) 4800-0000 e escolha a opção para falar com um de nossos Ativers, ou envie um e-mail para atendimento@ativastelecom.com.br com seus dados e sua sugestão, elogio ou reclamação.

Fique atento!

@ativastelecom.com.br

Nossos e-mails sempre chegaram com a extensão
@ativastelecom.com.br, outros endereços podem representar riscos.

 FALE CONOSCO

Endereço Loja

R. 21 de Março, 230 - Belem Estacao Francisco Morato | SP, 07901-050 

Telefone

+55 11 4800-0000
WhatsApp: +55 11 94159-4541

E-mail

contato@ativastelecom.com.br

Atendimento Loja

Atendimento Loja | Segunda à Sexta
9h às 19h - Sábados das 10h às 13h

Úteis

Menu Rápido

Inscreva-se

Receba todas as novidades da Ativas!